domingo, 31 de julho de 2011

Se liga!




E durante todo o mês de agosto, acontece no Cine Humberto Mauro a mostra Nova Escola de Berlim. Os filmes que serão exibidos fazem parte do movimento cinematográfico contemporâneo ligado ao universo de realizadores vinculados a cursos de cinema de algumas cidades alemãs, em especial Berlim. Saiba mais!


E no sábado, acontece no Palácio das Artes, "Show dos Músicos", com Kiko Klaus, Lenis Rino, Marcelo Guerra e Felipe Fantoni. Kiko Klaus, se apresentou recentemente no Vinnil Bar com participação de Curumin (falamos anteriormente no Se liga), eu estive por lá e o show foi suuuuper bacana! Então Se Liga nessa programação e aproveite a oportunidade de conhecer melhor esses músicos! Confira!


E entre os dias 5 a 8 de agosto ( de sexta a domingo) tem I Love Jazz nas praças de Belo Horizonte! Aproveite pois o evento é gratuito! Saiba de todas as apresentações aqui!


Também acontece no sábado, 06 de agosto, de 10 às 17 horas, a 22ª edição da Feira do Vinil e CDs Independentes na Galeria Inconfidentes. O objetivo do evento é incentivar a promoção e preservação dos discos de vinil, reunindo lojas especializadas, colecionadores e pesquisadores musicais num encontro para compra, venda e troca de LPs em diversos formatos. Para quem curte, aproveite!

Nenhum comentário: