segunda-feira, 18 de julho de 2011

Se liga!



E nessa quarta-feira, 20 de julho, Kiko Klaus convida Curumin para envolver o Vinnil Cultura Bar com o som da MPB contemporânea em beats enérgicos, soul, funk, dub, reggae e hip hop, dialogando com o samba, em uma mistura precisa. Bom gente eu sou super suspeita pra falar porque sou super fã do Curumin, mas super indico essa programação. Confira!

E nessa quinta-feira, a cantora e compositora Adriana Calcanhotto apresenta seu mais recente trabalho, O Micróbio do Samba, no Palácio das Artes. Quer saber mais?

Outra opção pra quinta é apresentação do grupo Quatro na Roda. O repertório contempla o vasto universo rítmico do samba e do choro – e suas vertentes – homenageando renomados autores brasileiros como Pixinguinha, Noel Rosa, Paulinho da Viola, Paulo César Pinheiro, Chico Buarque , Wilson Batista e Nelson Cavaquinho, além de composições próprias. Saiba mais!

E toda sexta-feira, sempre as 13h15 ( aproveitem que é até o dia 23 de setembro), acontece no Palácio das Artes, a mostra "Curta no Almoço". A programação é gratuita e serão apresentados curtas que fizeram parte da 12ª edição do Festival Internacional de Curtas de BH, realizada em dezembro do ano passado. Participe e saiba mais!

Nenhum comentário: