segunda-feira, 11 de julho de 2011

Se liga!


















E Nessa quarta acontece na Mambo, a Quarta Brazuca, com música e drinks dedicados a brasilidade na drinkeria. Para quem ainda não conhece o lugar, eu super indico, o ambiente tem um decoração super bacana, muitas opções de drinks e pratos deliciosos. Confira!

E no mês de julho acontece a 13º Peça Bis, evento realizado pelo Teatro Alterosa.O festival traz de volta à cena espetáculos que marcaram o teatro mineiro nos últimos anos. O objetivo, é divulgar o melhor da produção artística local e oferecê-la ao público a preços promocionais. Saiba mais!

E a partir de sexta-feira, acontece a Festa da Música, que oferece dez dias de shows gratuitos com os maiores nomes da música brasileira nas praças e teatros de BH! Aproveite!

E no sábado dia 16, no Palácio das Artes, os músicos Samuel Rosa e Lô Borges, voltam a se encontrar para interpretar canções que marcaram o cenário musical brasileiro. Para quem curte, se liga e saiba mais informações aqui!

E no domingo, a pre-CONDeBH e a Dduck trazem a festa .net/LAYMEOUT! A festa promete! Ah e vamos ter colegas do curso de design como DJs hein? Não percam!

Nenhum comentário: