segunda-feira, 4 de julho de 2011

Se liga!



























E nessa semana finalmente entramos de férias!\o/ E já entrando no clima, segue mais um Se liga! Você que fica em BH fique ligado, porque toda segunda este post vai está no ar e você vai poder encontrar mais opções para aproveitar seus dias de folga!

E o Cine Humberto Mauro recebe durante todo o mês de julho (aproveitem as férias) , a mostra Expressões do Cinema Latino-americano Atual, que irá exibir, em sessões variadas, dez filmes de países da América Latina, como o Brasil, México, Colômbia, Argentina, Uruguai e Peru. Para saber mais da programação acesse!

E no Oi Futuro, acontece de terça a domingo, a exposição , “Caricaturas e Política. Plantu & Cartooning for Peace” do caricaturista Jean Plantu. Dono de um traço provocador e bem-humorado, suas charges retratam momentos políticos importantes da arena internacional, transgridem tabus e testam os limites da censura. Saiba mais!

E mais uma exposição a partir do dia 5, nas galerias Alberto da Veiga Guignard, Arlinda Corrêa Lima, Genesco Murta e Centro de Arte Contemporânea e Fotografia. A Exposição 1911-2011 – Arte Brasileira e Depois, apresenta vídeos, pinturas, fotografias, desenhos e gravuras, que estão dispostos em seis módulos, que tanto podem ser compreendidos isoladamente, como, se seguidos de ponta a ponta, traçando com definição o caminho percorrido pela arte brasileira desde as primeiras décadas do século passado até hoje. Saiba mais aqui!

E no dia 8 e 9, acontece o CEFARCONCERTO, no Palácio das Artes. Ao longo de 10 edições realizadas, cerca de 15 mil pessoas já assistiram às montagens, que neste ano traz para o palco aproximadamente 20 apresentações. O espetáculo reúne trabalhos artísticos criados pelos ex e atuais alunos do CEFAR, professores e convidados. Confira toda a programação!

Nenhum comentário: