domingo, 5 de junho de 2011

Utilidade Pública! (para os alunos da UFMG)

Hey, gente! Não só de posts legais e divertidos vive o blog! Vou falar de coisa séria aqui também... Acho que os calouros podem estar bem desinformados sobre isto, aliás. Mas o caso é que o CADE (Centro Acadêmico de Design) está super ativo e coisa e tal! Nossas reuniões têm acontecido todas as segundas-feiras às 18h no DA da EA. Pra quem não sabe, as reuniões são abertas, ou seja, qualquer um pode chegar lá e participar! Enfim, este post é pra convocar todos vocês para a próxima reunião (06/06), pois esta será muito importante! O DA está montando a chapa para novas eleições e nós, alunos do design, precisamos indicar alguns alunos para nos representarem junto a escola. As cadeiras que devemos preencher são as seguintes:


Departamento PRJ: 1 Suplente
Departamento TAU: 1 Titular e 1 suplente
Departamento ACR: 1 Titular (o Lucas Kroeff, calouro, se disponibilizou pra ser)
Biblioteca: 1 Suplente
Congregação: 1 Titular e 1 suplente
Colegiado: 2 titulares e 2 suplentes 


Na reunião discutiremos o papel de cada um desses alunos e faremos as indicações, lembrando que isso é algo de importância ENORME pra nós que participamos da construção do nosso curso, certo?

Além dessa pauta de representantes e coisa e tal nossa reunião contará com a discussão de um assunto muito sério que diz respeito a todos também: o andamento do percurso de Design Gráfico do nosso curso. Aposto que todos estão por dentro do descontentamento dos alunos do 5º período quanto ao andamento dessa disciplina e sei que o problema não é só dos alunos da 1º turma, todos aqueles que se interessam pelo gráfico, desde os primeiros períodos, não se sentem bem orientados... Sendo assim, estamos propondo uma discussão aberta sobre quais medidas podemos tomar para não deixar que as coisas continuem como estão. É muito importante que mais alunos e não só os membros do CADE estejam presentes! Nós queremos ouvir o que vocês têm a dizer! Certo?

Contamos com a presença de vocês!

OBS: coleguinhas que não são da UFMG, desculpem esses momentos de conteúdo interno, mas vocês entendem que isso é importante para nós, né? ;) Segunda-feira voltamos com nossa programação normal!

Nenhum comentário: