segunda-feira, 6 de junho de 2011

Se liga!









    Pra quem curte um cineminha, aproveite a semana e corra para ver o filme X-men Primeira Classe, o filme foi lançado recentemente, confira o trailler .

    E pra quem ainda não foi ver a Exposição Polaroid Gigante 50x60 ainda da tempo, ela termina no domingo e esta sendo exposta no Centro de Arte Contemporânea e Fotografia. São apresentadas fotografias obtidas entre 1992 e 1994, a partir de uma das cinco câmeras Polaroid Gigante (50x60cm) existentes no mundo, por 10 renomados artistas espanhóis.

    Tá solteiro? Na sexta-feira o Demodée aproveita o clima de romance (no domingo é dia dos namorados) para promover uma festa dedicada a vocês: o Baile dos Solteiros. Confira!

    No sábado o Music Station continua, e desta vez, com a presença de Lobão, Tiê, Gravelover's e Marcelo Camelo. Quer saber melhor? Acesse aqui!


    Ainda no sábado, a partir das 13h na praça República do Líbano, vai rolar mais uma edição RoodBoss Soundsystem. Mais informações na página do evento no facebook.

    E no domingo Dia dos Namorados, BH recebe o Festival Natura Musical. O evento é gratuito e vai ocorrer em quatro praças de Belo Horizonte, a partir das 10h, as praças são: Duque de Caxias (Santa Tereza), Liberdade (Savassi), Estação (Centro) e Parque Ecológico Lagoa do Nado (Pampulha). Você vai poder ver de pertinho artistas como Pato Fu, Renegado, Milton Nascimento, Roberta Sá e Maria Gadú. Confira a programação!

    Nenhum comentário: