segunda-feira, 20 de junho de 2011

Se liga!




























Pra quem fica em BH no feriado, acontece entre os dias 22 e 26 de junho em Pedro Leopoldo a 8ª edição do Pedro Leopoldo Rodeio Show. A programação promete muita animação e atrações, com rodeios e shows como o da dupla Jorge e Matheus. Saiba mais do que rola em cada dia!

Entre os dias 18 de Junho a 17 de Julho, de 9h às 19h, a Casa do Baile recebe o evento Coarquitetura – instalações temporárias, exposição de projetos palestras e oficina. No local, serão executadas duas instalações: DERIVA e SOMA, além da exposição dos projetos resultantes de uma experiência acadêmica na Escola de Arquitetura da UFMG, em que foi abordado o tema Intervenção Arquitetônica Temporária na Casa do Baile. Saiba mais aqui!

Para quem curte carros antigos o Boulevard Shopping apresenta, a partir de terça dia 21, a exposição “Clássicos sobre Rodas”, a maior mostra de carros antigos já realizada em Belo Horizonte, com 46 carros e seis motos. A exposição é composta basicamente de veículos esportivos e conversíveis das décadas de 50, 60 e 70. Ficou curioso? Saiba mais!

E nessa sexta-feira, no Teatro Oi Futuro, acontece o Festival Varilux de Cinema Francês, que ocorre simultaneamente em 22 cidades brasileiras. A programação segue em cartaz até a próxima quinta-feira (30). Serão exibidos uma seleção de 10 filmes franceses inéditos no Brasil, entre comédias, filmes de ação, dramas e animação, representando a diversidade da produção recente na França. Confira!

E já pensando nas férias de julho, pra quem acha que vai acabar ficando em BH! Acontece entre os dias 8 de julho a 7 de agosto o 43º Festival de Inverno da UFMG! Aproveite e faça já as inscrições que vão ate dia 30 de junho! Saiba mais da programação no site!

Nenhum comentário: