segunda-feira, 27 de junho de 2011

Se liga!



























E nessa terça dia 28 até o dia 02 de julho acontece a primeira Mostra de Design Gráfico-Movente da Escola de Design (UEMG), no Cinecittá Café, de 20:00 às 23:00h. A mostra compreende a experiência dos últimos três anos na produção acadêmica das disciplinas de design audiovisual e trabalhos de conclusão de curso com ênfase na manifestação dinâmica do design gráfico, em exercícios, experimentos e produtos audiovisuais acabados. Para quem tem interesse na área de Design Gráfico, vale super a pena conferir!

E acontece na Galeria Oi Futuro, a partir de quarta dia 29, a exposição Máquinas, que apresenta obras de 16 artistas de vários países da Europa, Ásia e Américas. A expo acontece até o dia 21 de agosto! Confira!

E na sexta-feira, o cantor Kadu Vianna, lança o álbum Querendo Chegar no Teatro Alterosa. A proposta do novo álbum é uma pegada pop , que mantém uma ligação constante com o jazz e a MPB! Como tema central das canções, está o amor em suas mais variadas manifestações! Para quem não conhece o cantor saiba mais aqui!

Já no sábado e domingo, acontece o espetáculo Adorno, novo trabalho do grupo mineiro de dança Primeiro Ato, no Grande Teatro do Palácio das Artes. Com figurino do estilista Ronaldo Fraga, a apresentação reúne 10 bailarinos no palco e música ao vivo com percussão, celllo, violino, piano, marimba, acordeon e as interpretações de Mauricio Tizumba e Titane. Saiba mais aqui!

Nenhum comentário: