segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Se liga!



O projeto Quarta Mix apresenta, dia 26 de outubro, uma perfomance do mineiro Kiko Ferreira. Baseada em seu livro de poemas, Musikaligrafia, o artista irá apresentar trechos de sua obra, misturando vídeos e músicas, a cargo dos cantores Affonsinho e Sérgio Moreira. Confira!


E até dia 30 de outubro, acontece a 1ª edição do “Moda para Comer”. O novo festival gastronômico da capital mineira se inspira no clima fashion do Minas Trend Preview e leva o glamour das passarelas para cardápios de renomados chefs. O evento conta com a participação de diversos restaurantes da cidade. Saiba mais aqui!


Para quem curte ópera, acontece no Palácio das Artes, até o dia 29, uma das mais populares de todos os tempos, a La Bohème, de Giacomo Puccini. Dividida em quatro atos, a historia se passa em Paris, na véspera do natal e o enredo se desenvolve a partir do encontro de um poeta, Rodolfo e uma florista, Mimi. Saiba mais aqui!


Até dia 29 de outubro o bistrô Des Amis, na região da Pampulha, recebe a exposição "Circus", com fotos de Tomás Artuzzi e Vicente França. Inspiradas no circo tradicional, as 14 imagens retratam desde os bastidores ao espetáculo, mostrando a paixão envolta pela dura realidade circense atual. Saiba mais aqui!


E no domingo, no Circus Rock Bar, a banda Singles convida a banda U2 Cover Brasil para um grande agito. Saiba mais aqui!

Um comentário:

Karla Soares disse...

Olá! sou Karla, estudante de Design da FACAMP em Campinas - SP. Sou mineira. Vi que abriram vagas para provas de transferência pra UFMG, vou prestar mas, sinceramente, ainda não sei se devo ir.. Queria MUITO entrar em contato com alguns de vocês, estudantes, para que esclarecessem algumas dúvidas. Posso contar com alguém daqui?
Muito obrigada.