segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Se liga!



E do dia 14 a 20 de outubro, acontece a LaMostra BH 2011. O evento garante a exibição de mais de sessenta longas e curtas-metragens espanhóis e latino-americanos em diversos cinemas da capital mineira. A LaMostra é a primeira mostra de cinema do gênero na cidade e conta com a participação do Usiminas Belas Artes, Sesc Palladium, Centro de Cultura Belo Horizonte e Espaço 104. A entrada é franca! Confira!

E do dia 20 a 23 de outubro, acontece o Mercado Mais na Serraria Souza Pinto. O evento vai reunir moda, beleza, decoração e qualidade de vida. Transformando o local em um grande centro de negócios diferenciado, inovador, contemporâneo, onde além de excelentes oportunidades de compras, o público terá acesso a mais informação, diversão e cultura. Saiba mais !

E na sexta-feira, 21 de outubro, tem Wonder Night no Mercado das Borboletas, às 21h. A festa traz ao público uma noite dançante, alegre e contagiante com o grupo Power Trio, além de DJs que trarão repertório variado. Saiba mais aqui!

No sábado, rola a décima edição da festa PUSH, no Espaço Meet Porcão, às 22h. Intitulada Party Rockers, o evento recebe o show de um dos grupos mais marcantes do cenário rock brasileiro, os Raimundos. A festa é open bar de Red Bull, vodka, Heineken, refrigerantes, sucos, Schweppes, água e shots de Cuervo Tequila para o público! Confira!

Uma outra opção no sábado, no Granfino, que vai ser demais é o show do Curumin e os aipins , Lenis Rino e o dj Luis Valente botando todo mundo pra sacolejar!

Nenhum comentário: