segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Se liga!



Ao longo de todo o mês de outubro, o Cine Humberto Mauro receberá diversas Mostras com variada programação. Não perca! Saiba mais aqui!

E entre os dias 05 e 12 de outubro, o Cine Humberto Mauro apresenta a Mostra Udigrudi Mundial de Animação - MUMIA. O festival de animação traz ao público mineiro filmes nacionais e internacionais com diversos olhares, temáticas e estéticas, explorando as técnicas do surpreendente mundo das animações. Aproveite!

E no dia 6, o Teatro João Ceschiatti apresenta o show AfroBrasilidade com o cantor Black Pio. Numa mistura de composições que vão desde calangos, moçambiques, folias, passando pelo samba, black music, reggae, blues e soul. Confira!

No sábado, 8 de outubro, acontece o evento I.N.C.R.I.V.E.L (Iniciativa Neo-Circense que Romantiza e Incentiva Vorazes Extripulias Libertinas) em frente à Spasso - Escola Popular de Circo, no bairro Prado( Av. Francisco Sá, 16). O envento reunirá DJs e show com a banda Frito na Hora, que convida o Pequena Morte. Confira!

E até dezembro acontece o musical Morte e Vida Severina, no Teatro da Cidade. Em cena, 15 atores/músicos se dividem entre os mais de 50 personagens do texto de João Cabral de Melo Neto, tocando e cantando composições de Chico Buarque como “Funeral de um lavrador”. O poema de João Cabral de Melo Neto, auto de natal nordestino, relata a saga de migrantes nordestinos, que desde os anos 40 deixaram o sertão e vieram para o sul e sudeste em busca de trabalho e vida digna. Mais informações aqui!


Nenhum comentário: