segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Se liga!



E acontece até dia 4 de setembro, a 11ª edição do Festival Mundial de Circo, o maior e mais importante evento do gênero no país que encanta a capital mineira. O evento será realizado na Funarte (Casa do Conde, na Praça da Estação), onde será montada a Cidade do Circo, com direito a uma grande lona que receberá espetáculos do Brasil e do exterior, além de oficinas, mostra de filmes, debates e performances. Venha rir, gargalhar e se emocionar! Confira a programação.

E mais uma vez BH será palco do festival gastronômico Restaurant Week. A terceira edição mineira do evento acontece até o dia 4 de setembro com 51 restaurantes participantes! O Restaurant Week tem o objetivo de democratizar o acesso à alta gastronomia e se tornou uma rara oportunidade para se experimentar pratos exclusivos nos restaurantes de BH. Saiba mais aqui!

E para quem quer saber o que rola de mais moderno, criativo e ousado no mundo da arquitetura e decoração não pode perder a a 17ª edição da Casa Cor que acontece até o dia 4 de outubro no Alphaville. Saiba mais aqui!

E na sexta-feira 02 de setembro as 12h, acontece no Teatro da Assembleia o espetáculo BR.oadway BH. do Projeto Zás. O espetáculo é inspirado na apresentação final das oficinas do TEEN BROADWAY BH, curso intensivo inédito em MG de Teatro Musical Broadway. Aproveite a entrada é franca!

Um comentário:

marcio dupont disse...

Pessoal
Conheçam o meu blog de design sustentavel - social, vou colocar um link para vocês em Design.

Abraço!