segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Se liga!



E até o dia 28 de agosto, a galeria de Arte do BDMG Cultural apresentará mais uma mostra coletiva, o projeto Gravura-Serigrafia, criado em 1990 pela Escola Guignard (UEMG). A exposição reunirá o trabalho de 54 artistas-professores, a linguagem serigráfica e o resultado das pesquisas desse procecesso artistico. Saiba mais aqui!

E o MAO recebe a exposição "Tatuagens Urbanas" até o dia 18 de setembro. A mostra apresenta, por meio de fotos, desenhos, moldes e outros recursos, a trajetória da arte de pavimentar vias públicas com pedras que formam desenhos, especialmente criados para suas composições. Confira!

E para quem não sabe em BH temos uma galeria a CMafra, que dedica seu espaço exclusivamente para exposição de fotografias autorais. E para conferir esse espaço aproveite e veja também a exposição Fotogênese, que remete á criação da fotografia e a conversão da luz em imagem! Confira aqui!

E no sábado e domingo, 13 e 14 de agosto, vai rolar o Festival Nômade! Baseado no conceito de festivais internacionais, o Nômade - Festival Internacional de Diversidade Cultural - pretende trazer ao público de BH, gratuitamente no Parque Municipal, o espiríto dos eventos de celebração da diversidade cultural humana e da consciência planetária. Aproveite e veja quem se apresenta aqui!

Nenhum comentário: