segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Se liga!



E acontece em BH, entre os dias 17 e 20 de agosto, a Semana da Fotografia. A programação conta com várias exposições, projeções, mini-palestras e uma mostra de curtas. Curte fotografia? Saiba mais sobre o evento e toda a programação aqui!

Para quem puder dar um pulinho em Tiradentes no fds, aproveite a oportunidade pois acontece entre os dias 19 e 28 de agosto a 14ª edição do Festival de Cultura e Gastronomia. O evento agita a cidade histórica todos os anos e oferece muitas atividades gratuitas como cursos, workshops, degustações, shows, exposições e teatro. O objetivo é fomentar a cultura e a gastronomia, além de trazer benefícios para a região. Confira a programação.

E até o dia 26 de agosto, na galeria Paulo Mendes Campos da Biblioteca Pública acontece a exposição “Escrito na Embalagem” que une Artes Plásticas e Publicidade. De acordo com o artista o trabalho nasceu de uma pesquisa que propõe o resgate a marcas e logotipos, mascotes e personagens, rótulos e embalagens, slogans e anúncios publicitários antigos. Para quem tem interesse na área do Design Gráfico, a exposição parece ser interessante. Saiba mais informações aqui!

E no dia 21, domingão, acontece no parque JK a quinta edição do Aqui Jazz 2011, a partir das 11 horas teremos a presença de Patrícia Ahmaral que interpretará, entre outras canções, sucessos de Amy Winehouse, Beatles e Jane Joplin. Também se apresenta a Banda Take Five com hits nacionais e internacionais do jazz, da MPB e da música instrumental brasileira. Ah a entrada é franca viu? Saiba mais aqui!


Gente quero aproveitar e dizer, que quem quiser indicar alguma programação pro Se liga que entra toda segunda, fique a vontade e entre em contato comigo pelo e-mail brigidaornelas@gmail.com, se tiver sugestões também super bem vindo!

Nenhum comentário: