terça-feira, 20 de abril de 2010

Minas Pack Design

Olá, caros leitores!



Entre os dias 06 e 09 de Abril de 2010 acontecerá no Expominas o maior evento de embalagens do estado, o Minas Pack Design.

"O evento, inédito no Brasil, é uma realização da Greenfield Business Promotion em conjunto com Centro Minas Design, apoiado pelo Governo do Estado de Minas Gerais.

O minas Pack Design reunirá em quatro dias alguns dos principais nomes do Design brasileiro como Manuel Muller, Fabio Mestriner e mais 10 palestrantes trazendo temas da atualidade como tendências inovação, novos materiais e posicionamento de marcas.

Somam–se ao conteúdo de ponta apresentado na arena do conhecimento, uma oficina de design idealizada pelo Centro Minas Design, mostra internacional do núcleo da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e feira de negócios representada pela Embala Minas."

É uma excelente oportunidade para quem se interessa por embalagens, mercado e design particiar, de graça, de um evento, que acredito, será de grande importância para sua formação, e até para os curiosos, se informarem um pouquinho mais sobre a atuação do designer nesse ramo da indústria.

Quem se interessar, segue o link do site do evento, bem como da inscrição (e programação) para as palestras:

http://www.greenfield-brm.com/impacto/2010/11/impacto.html

http://www.toptecnologia.com/embalaminas2010/cadastro/cadastro_minas_pack/cadastro_minas_pak.php

Lembrando que o evento é gratuito!

Nenhum comentário: