segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Se liga!


E acontece na Quina Galeria, até o dia 23, sexta-feira (corre que ainda dá tempo) a exposição Sweet Strangers, que apresenta trabalhos encantadores dos artistas Alessandro Aued, Paolo Mandatti e Rico Maciel. Ah a entrada é gratuita! Quer saber mais? Acesse aqui!!

E no dia 20, terça-feira, no Museu Inimá de Paula acontece o show do cantor, compositor e violonista Gustavo Maguá. Considerado um dos maiores expoentes do samba na atualidade, o cantor promete um show dançante e alegre. Aproveite! Saiba mais aqui!

E do dia 19 a 21, acontece no Centro Cultural UFMG o espetáculo de improvisações Improcedente, no qual diretores disputam entre si quem dirige as melhores improvisações da noite. Com a ajuda do público, eles podem propor aos atores os mais inusitados desafios teatrais. Cada cena é uma surpresa inédita, e cabe ao público decidir se o diretor merece ser premiado ou castigado ao final de cada direção. Confira!

Nos dias 21, 24 e 29 de setembro, acontece o Fórum Internacional de Dança (FID) 2011, que realiza o programa FID Circulando Grande BH, oferecendo oficinas gratuitas em três centros culturais da capital mineira. Além disso, a Cia Terceira Dança apresenta o espetáculo "Dança, Criação e Contemporaneidades" no Centro Cultural Alto Vera Cruz , no Centro Cultural Salgado Filho e Centro Cultural Zilah Spósito . Saiba mais aqui!

E no sabadão, para quem curte um bom agito, acontece a festa Camarim Prime na Lagoa dos Ingleses, a partir das 16h. Quem comandará a festa é o DJ oficial da turnê 360 da banda U2, Andy Redanka. A festa funcionará no sistema open bar/food! Saiba mais aqui!

Nenhum comentário: