segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Se liga!


E até 02 de outubro, o Museu Inimá de Paula, recebe a 5ª edição do Festival de Arte Digital – FAD 2011. O evento irá reunir trabalhos na área digital que são referências nacionais e internacionais. Ao todo, serão apresentados 21 produções, entre performances, instalações e oficinas de originários da França, Itália, Alemanha, EUA, Portugal e Brasil. A programação completa você confere aqui!

E para quem morre de vontade de fazer intercâmbio, aproveite a oportunidade pois a maior feira de intercâmbio e cursos no exterior da América Latina chega mais uma vez a capital mineira, no dia 13 de setembro (terça-feira). O Salão do Estudante acontecerá no Hotel Mercure BH Lourdes e proporcionará ao público conhecer as melhores agências de intercâmbio do Brasil, além de ter contato com os representantes das principais instituições de ensino do mundo. Acesse!

E durante todo o mês de setembro, a Galeria de Arte do BDMG Cultural receberá exposição “Tridimensional na Arte Contemporânea”. A mostra reúne instalações, objetos, esculturas e apropriações de renomados artistas plásticos. Os materiais variam desde resíduos industriais, até chapas de aço, madeiras, aramados, gesso, granito, metais, vidros e papéis reciclados. Não perca a entrada é franca!

E na sexta-feira, 16 de setembro, o Café da travessa traz toda a energia e alegria características dos Beatles para a sua pista, ao som da banda 3 Of Us. Aproveite! Saiba mais aqui!


Nenhum comentário: