quinta-feira, 28 de abril de 2011

Palestra - Design Thinking para quem não é designer


Hey, galera! Dia 19 de maio vai rolar uma palestra massa sobre Design Thinking. A abordagem será para os não designers, mas, creio que seja uma ótima oportunidade pra aprender um tantinho sobre o assunto, mesmo se você já é designer ou é um aspirante à designer (oi)! Quem está organizando é o pessoal da CoolHow Creative Lab (Thiago Belotte e Sérgio Souto) e a Denise Eler que também é expert no assunto! A gente já falou dela aqui.Vou colar a proposta da palestra pra vocês entenderem melhor:

"O DESIGN THINKINGO Design Thinking tem sido aclamado pela mídia e reconhecido pela academia como a nova vantagem competitiva e dos negócios. Resumidamente, é uma abordagem centrada no aspecto humano destinada a resolver problemas e ajudar pessoas e organizações a serem mais inovadoras e criativas.
A PALESTRAEsta palestra foi preparada para apresentar os pilares do Design Thinking àqueles envolvidos de alguma forma com processos de inovação nas empresas e/ou àqueles que querem começar a desenvolver competências para inovação em qualquer área de atuação..
A PROFISSIONAL“Design Thinking para quem não é designer” será ministrada por Denise Eler que é Consultora na Área de Inovação Sustentável, Design Thinking e Estratégias Corporativas. Por meio de parceria com o Isvor Fiat, Denise tem colaborado ativamente no desenvolvimento de uma cultura de inovação no Grupo Fiat. Também atua como palestrante (www.slideshare.net/deniseeler) e professora em vários cursos de Pós-Graduação. Suas ideias podem ser acessadas em Design, o Verbo."
Legal, né? Para se inscreverem é só clicar aqui!

2 comentários:

Tiago Belotte disse...

Obrigado pela divulgação, Thaís.
Um grande abraço!

Thais Goetz disse...

Não por isso! ;)
Coisa legal a gente divulga mesmo!!

Bjo!!