terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Estúdio Orbi Design

Olá, pessoas!

O blog andou meio paradinho nesse mês de janeiro, porém estamos voltando com tudo!
E pra começar essa nova fase do blog, nada mais legal que falar sobre gente da gente! (oi, brega!) haha!

Enfim, uma das funções do nosso blog é divulgar os trabalhos que estão sendo feitos por nós, alunos do curso! Não só dentro da universidade, mas também trabalhos pessoais ou profissionais!

Inaugurando oficialmente essa "seção" vou apresentar para todos o mais novo estúdio gráfico de BH: o
Orbi Design!! O estúdio é criação dos alunos do 4º período Rubens Rangel e Matheus Faria. Segundo nossos colegas, ainda estão no início do trabalho, porém já conquistaram alguns parceiros e clientes. Possuem como intuito a produção de trabalhos "à luz da pesquisa, do diálogo, da criatividade e da inovação" (palavras do nosso colega Rubens).

E não é que eles estão com tudo? O
site do estúdio já está pronto! Lá vocês podem ter acesso aos trabalhos que se dividem nas categorias: logos, esditoriais, livros, sites e ilustrações. Entrem e confiram!

Mas é claro que eu não ia deixar de mostrar alguns desses trabalhos por aqui:












Legal, né?
É isso, queridos colegas! Para o Rubens e o Matheus, MUITO boa sorte! O blog está sempre de portas abertas para vocês divulgarem todas as novidades dessa nova empreitada!

Aos outros colegas de plantão, o blog está de portas abertas para vocês também, quando quiserem divulgar seus trabalhos, sejam eles profissionais ou não (oi, a gente ainda estuda!!) é só entrar em contato com a gente que teremos o prazer de fazer isso aqui!

Enfim, bom resto (restão! =D) de férias para todos! E não deixem de visitar o blog!

Nenhum comentário: