quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Levantamento do existente - Logos com "Imagens ocultas"

Mais conhecido como uso de espaço negativo, algumas empresas conseguem utilizar muito bem destes espaços e das formas tanto nas propagandas como no próprio logo.

Quem não conhece o “C” invisível do Carrefour, por exemplo?



O arco ligando o A ao Z simboliza que a Amazon vende tudo, também dá forma a um sorriso.

 
  

Observe que as bordas pretas que envolvem o avião formam letras C e D, iniciais de City Direct.

Note a seta unida entre as letras “E” e “X”.


Neste, existe uma letra “G” ao mesmo tempo em que um sorriso.





Esses são mais simples.


 

 Round 5


  


O logo da NBC possui um pavão escondido olhando para a direita.



Fiz também uma seleção de posters criados pela designer Noma Bar em parceria com Tanya Holbrook para a IBM.












 Fontes: collecta e toprated

Postado por Lucas Vilela
Revisado por Thais Goetz

Nenhum comentário: