segunda-feira, 3 de maio de 2010

NDesign Curitiba



Olá, coleguinhas!

Acabei de receber email do pessoal do CORDe BH, que é a comissão organizadora do RDesign BH, que ainda vai acontecer, e que montaram uma MULTIdelegação BH, o CORDe BH para o NDesign Curitiba, que acontecerá dos dias 11 a 18 de julho, em Curitiba!

Pra quem está totalmente por fora, o NDesign Curitiba é um encontro nacional de design. O evento consiste num ciclo de diversas atividades, tais como oficinas, palestras, workshops, mesas-redondas, debates, exposições, festas, competições esportivas e outros.

A MULTIDELEGAÇÃO do CORDe é um grupo de coleguinhas estudantes de design, organizada por coleguinhas muito gente boa, da qual, você poderá fazer parte! Basta se inscrever. Pra quê? Então, para ir num evento como o N, é legal ir em grupo, além de que, eles estão oferecendo excelentes preços para seu transporte até Curitiba, o valor de passagem ida-volta é 150 dinheiros a vista ou 160 dinheiros divididos de duas vezes. No blog do CORDe você encontra mais detalhes de como fazer parte da delegação, datas e email de contato para tirar todas suas dúvidas!


Voltando ao N:

O evento será realizado na Universidade Positivo, que conta com uma excelente infra-estrutura onde serão realizadas todas as atividades das 9h as 22h. O evento disponibilizará local para alojamento, esse alojamento é um local para montar barracas. Você deverá levar sua barraca, colchão, cobertor (inverno de Curitiba), travesseiro, lanterna, e tudo mais que um campista precisar. Além de possuir banheiros com chuveiros quentes, segurança (leve seu cadeado mesmo assim). Para quem não quiser gastar com hotel essa é uma boa alternativa, e tem o custo de 40 dinheiros, pagos na inscrição.

O evento ainda possui o pacote comida, que oferecerá 7 refeições, a janta da 1º noite e almoço dos demais dias. Você pode optar pelo pacote vegetariano ou ainda o pacote carnívoro! O custo disso é 35 dinheiros, também pagos na inscrição. Outras refeições poderão ser realizadas dentro de sua barraca, no seu hotel, você pode não comer ou ainda, nas barracas que ficarão dentro do local do evento, que irão vender lanchinhos e afins.

Outro pacote que você poderá pagar no ato da inscrição é o pacote FESTAS! Com o preço de 30 dinheiros, você terá acesso à 7 festas! Festas essas que você pode ainda sugerir! Já foram escolhidos 3 temas: leste europeu, festa rock e festa internet (haha! festa à fantasia, que fique claro! você poderá ir vestido de seu ícone da internet, seja a Absoluta, a Vanessão, fuuuuuu, xuxa verde, etc...)!

Quanto a inscrição:

o 1º lote já esgotou, mas de qualquer maneira são esses os preços:

1º lote: 65 dinheiros
2º lote: 85 dinheiros
3º lote: 105 dinheiros

Pra quem se interessar, quiser tirar dúvidas, basta acessar o site do N. Está muito bem organizado e explica direitinho como participar!


Nenhum comentário: