segunda-feira, 14 de junho de 2010

Logos com o tema Café

Pensamos em criar uma série de posts que serão basicamente um "levantamento do existente".

Pra quem não conhece, "levantamento do existente" é uma das etapas dentro do processo de design que tem como objetivo o levantamento de dados sobre determinado assunto ou coisa. A idéia é que se conheça tudo (ou quase tudo) que existe daquilo que é pesquisado. Essa pesquisa deve acontecer livre de qualquer julgamento, ou seja, deve-se buscar tudo, independente de ser algo que quem pesquisa considera bom ou ruim, a fim de, simplesmente, conhecer aquilo que já existe.

Como já foi dito aqui no blog, a turma do 3º período está fazendo um trabalho com o tema "Café: valor de Minas", então, o tema tem nos inspirado bastante e o post inaugural da série de "levantamento do existente" será de Logos com o tema "Café".


Qual deve ser nosso próximo tema?? Aguardamos sugestões!

Postado por Thais Goetz

4 comentários:

Unknown disse...

Isso sim é que é pesquisa do existente!

Anônimo disse...

Adorei! O blog tá bem legal!

Anna disse...

nunca tinha entrado no blog...bem legal! se aceitarem colaborador, gostaria de postar também. como faz?
anna luisa (1º período)

Thais Goetz disse...

Ei, Anna! Super aceitamos! Ter colaboradores é sempre bom! Estamos todas as tarde (ou quase todas, rs) na sala 313. Pode falar com a gente por email tb: pronoturnodesign@hotmail.com. Aceitamos sugestões de temas, posts prontos (iremos revisar, obviamente, rs), qualquer crítica e idéias!